No Análise Advocacia 2023/2024, o GCA foi ranqueado em 1º lugar entre os escritórios especializados mais admirados na área de Direito Concorrencial, sendo destaque também em Alimentos, bebidas & fumo, Automotivo & autopeças, Borrachas & plástico, Construção & engenharia, Farmacêutico, Máquinas & equipamentos, Produtos de consumo, Química & petroquímica, Siderurgia & mineração, Tecnologia, Energia Elétrica, Serviços especializados e no Estado de São Paulo.
Leonor Cordovil, Mauro Grinberg e Ricardo Motta foram ranqueados entre os advogados mais admirados do país na área de Direito da Concorrência, com Leonor Cordovil alcançando o 1º lugar nesta área, no setor de Tecnologia e no Estado de São Paulo.
Ainda, o GCA também foi destaque no ranking Análise Advocacia Regional de 2024, recebendo o 1º lugar entre os escritórios de atuação Especializada na região da grande São Paulo. Por fim, as sócias Leonor Cordovil e Karen Ruback representaram o GCA no Análise Mulher 2024, com nomeações em mais de 20 categorias, com 1ª posição para Leonor em Direito Concorrencial, Borrachas & Plástico, Construção & Engenharia, Serviços Especializados, Siderurgia & Mineração, Tecnologia e São Paulo.
O GCA foi reconhecido pelo guia Chambers Brazil: Contentious 2024 pela atuação nas áreas Concorrencial e Comércio Internacional. Na mesma premiação, Mauro Grinberg foi classificado como Senior Statespeople em Concorrencial/Antitruste e Bernardo Leite foi citado como Associate to Watch em Comércio Internacional. Leonor Cordovil e Ricardo Motta foram listados em ambas as especialidades.
No guia Chambers Global 2024, o escritório também foi ranqueado por sua atuação na área de Comércio Internacional, com premiações para os sócios Leonor Cordovil e Ricardo Motta na mesma categoria.
O ranking The Legal 500 Latin America 2024 reconheceu o GCA dentre os melhores do Brasil em Direito da Concorrência e Antitruste, estando também listado no Tier 2 em Comércio Internacional.
A publicação destaca, ainda, os sócios Mauro Grinberg e Leonor Cordovil como “leading individuals”, tendo feito também menções aos sócios Karen Ruback, Ricardo Motta e Beatriz Cravo, indicados como “next generation partners”, e a Bernardo Leite, como “rising star”. A publicação também posicionou Leonor Cordovil no hall da fama de Direito da Concorrência e Antitruste.
O GCA foi finalista do The Legal 500 Brazil Awards 2024, concorrendo com outras nove bancas pelo título de “Law Firm of The Year” na área de Concorrência e Antitruste. Os sócios Mauro Grinberg e Leonor Cordovil também foram finalistas na categoria “Lawyer Firm of The Year” por Concorrência e Antitruste.
Em 2021, o GCA ganhou como melhor escritório de advocacia em Direito Concorrencial do Brasil (The Legal 500 Brazil Awards), oferecido pelo The Legal 500, tendo sido especificamente referido como: “Clearly one of the top competition law boutiques in the market, and not just due to both its longevity and stability of the core team, but also, and particularly, its excellence in conduct work, ability to take on key roles for major clients, and the most sensitive of cases, as well as its efficiency and effectiveness handling merger clearance applications before CADE.”
O GCA foi classificado como "Altamente Recomendado" na área de Direito da Concorrência no Brasil pela Global Competition Review. Leonor Cordovil e Ricardo Motta foram indicados para concorrer ao prêmio de “melhor advogado do ano de 2018” pela GCR Awards. No ano de 2020, o escritório foi indicado na categoria de “firm of the year” e Leonor Cordovil foi novamente recomendada para concorrer ao prêmio de “lawyer of the year”. Além disso, três casos assessorados pelo escritório foram indicados a premiações e foram finalistas do GCR Awards naquele ano: o ato de concentração “Disney/ Fox”, na categoria de “Merger control matter of the year” e os processos administrativos “CADE investigation of Google’s search practices” e “Raízen/Shell´s acquittal of cartel allegation”, na categoria de “Behaviour matter of the year”. GCA e Leonor Cordovil também foram finalistas do GCR Awards nas categorias de escritório de advocacia e advogado(a) destaques do ano.
O GCA foi reconhecido novamente pela Who’s Who Legal: Thought Leaders em 2023, premiação que destaca os profissionais de maior excelência dentre aqueles já considerados como os melhores do mundo. Nesta edição, Mauro Grinberg foi categorizado como “global elite” na categoria de M&A e Governança, enquanto Leonor Cordovil foi “global elite” em Competition e Trade & Customs.
Em 2022, com a citação de Mauro Grinberg, Leonor Cordovil, Ricardo Motta, e Bernardo Leite, o GCA também marcou presença no Who’s Who Legal: Global Guide e no Who’s Who Legal: National Guide.
O GCA foi reconhecido como “Excelente” novamente no ranking da Leaders League Brasil 2024, nas categorias de Investigação de Antitruste e Reparação Civil por Danos Concorrenciais. Mauro Grinberg e Karen Ruback foram citados em ambos os rankings; Ricardo Motta foi citado na categoria Reparação Civil por Danos Concorrenciais; e Leonor Cordovil foi citada na categoria Investigação de Antitruste.
Em outra rodada do Leaders League Brasil 2024, o GCA também foi reconhecido como “Altamente Recomendado” em Merger Control – com citações a Leonor Cordovil, Mauro Grinberg e Karen Ruback – e “Recomendado” em Comércio Internacional – com menção a Ricardo Motta.