Nova sócia: Beatriz Cravo

Segunda, 1 de Julho de 2019


Grinberg Cordovil anuncia a promoção de Beatriz Cravo à posição de sócia do escritório. Beatriz, que atua nas áreas de Direito Concorrencial e Contencioso e de Direito Anticorrupção, está no escritório desde a sua fundação e teve a oportunidade de representar clientes nacionais e internacionais em diversos casos perante o Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE.

Beatriz Cravo é formada em direito pela Pontificia Universidade Católica de São Paulo, com especialização em Direito Econômico e Regulatório pela GVLaw, e mestre em Direito Internacional Econômico pela Université Paris 1 – Panthéon Sorbonne. Sua atuação inclui, majoritariamente, notificações de operações e investigações de práticas anticoncorrenciais, incluindo negociação de acordos com autoridades (leniência, compromisso de cessação de conduta e acordo em controle de concentração). Beatriz também assessora clientes na elaboração e treinamento de programas de compliance concorrencial, bem como na análise risco de operações, contratos e práticas comerciais.

Temos a certeza que a sua inserção à sociedade contribui muito para que o escritório continue a crescer organicamente, mantendo a capacidade de seguir prestando serviços jurídicos de qualidade a seus clientes.

Confira o perfil de Beatriz aqui.